terça-feira, 25 de maio de 2010

AMOR? Só o incondicional!

Eu preparo as pessoas para serem felizes. :) :) :)

Tem sido sempre assim, ano após ano, dia após dia... talvez por isso a minha vida esteja rodeada de tanta felicidade, mesmo com tanta coisa menos boa a acontecer!
Tenho sempre a partilha da mesma com todos, com verdade e sem lugares escondidos, e todos os dias, todas as historia me fazem sentir ser tao importante como se hoje mesmo tivessem nascido! :)
Não me posso queixar, na realidade esta vida tem sido uma constante viagem em mim, mas que como um sabedor que se dedica a uma causa e depois se vê preso a ela, eu de igual forma me vejo enclausurado em muitas narrações que de mim tanto tem, mas em nada me favorecem!

Dou porque dou e gosto de dar, dou porque dou e vou continuar a amar, eu sei que sou o amor e sei que por muito que diga e muito que faça, nunca me vou conseguir parar! :)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. eu descobri o amor incondicional, a malha (L), e toda a felicidade que tenho em mim para (te) dar.
    tinham me roubado aos bocadinhos, e percebi que consigo recuperar tudinho :)
    e eu adoro dar amor incondicional, do tanto bom.

    abracinho à HULK

    ResponderEliminar