quinta-feira, 20 de maio de 2010

Motivos para tudo!

Não parece que é cada vez mais facil para o ser humano andar triste pelos motivos errados que andar feliz pelos motivos certos?

Os sinais que recebemos todos os dias são suficientes para nos por no nosso caminho, portanto estejam atentos e aguentem com força, porque a vida não termina só porque se quer, a vida termina quando tem de ser, e quando esse fim chegar ... bem nessa altura todos vão querer voltar aos motivos errados que nos fizeram tão felizes, pois foi com eles que aprenderam quais foram os motivos certos que nos fizeram viver realmente! :)

Vivam, pois trata-se na realidade da Vossa vida! :)

4 comentários:

  1. Em poucas linhas usaste as palavras que mais partilho com os amigos hoje em dia: aprender, aproveitar, sorrir e agora.
    É verdade que o mundo que nos rodeia às vezes dificulta a tarefa... olha para mim que sou uma "incoerente"... mas não há nada como tentar... e em certos dias, sentiremos a diferença.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. Normalmente é sempre assim... Nunca estamos o suficientemente bem...! O ser humano é insatisfeito por natureza...! *

    ResponderEliminar
  3. não conhecem o amor incondicional, e a malha :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do blog, é incrível a forma como encaras tudo de uma forma tão positiva... Então este texto parece que foi escrito para mim, tenho coisas boas que me podiam fazer sorrir, mas as coisas pequenas e insignificantes acabam por as ofuscar sempre... muitas vezes nem tenho nenhum problema em especial, mas mesmo assim parece que há sempre algo cá dentro que não me deixa estar feliz...

    Continua a escrever que eu venho cá ler :) Grande abraço Luís do ginásio (Carlos lol)

    ResponderEliminar