terça-feira, 8 de junho de 2010

Seres que fazem viver

Há algumas coisas que aqui o anjinho sabe da vida, e uma delas é nunca deixar fugir as pessoas que nos são queridas.

O melhor da vida é gostarmos de nós e da nossa existência, eu já gostava da minha mas depois de apareceres, gosto muito mais...portanto...cá vai o agradecimento público a alguém que está a tornar os meus dias melhores. :)

“A mãe está bem acompanhada” dizia eu à uns dias atrás e em boa verdade está sim, pois apesar do “frio” que se sente no olhar de quem não se quer prender demais a alguém que por ali temporariamente passa, eis que surge alguém com a força no coração, com o brilho no olhar, com o mimo na palavra e até o beijo que surge do nada com o toque de quem ama, falo da Enfermeira Ana, obrigado Ana por aliviar a dor de quem quer e não pode ser como era e talvez nunca mais será como fora, mas que respira melhor por existir alguém que lhe devolve a esperança que afinal vale a pena viver para sentir esse carinho humano que teima em sair apenas porque sim! :)

Eu entendo-a perfeitamente e assim entende-me melhor ainda... o porque do carinho devolvido, o porque da afeição permanente! :)

Obrigado Ana em nome da minha mãe, em meu nome e em nome de todos que não tem oportunidade de lhe devolver o carinho recebido, mas que o merece em dobro!

Para o que for eu estarei aqui e a não deixarei fugir nunca! Mais uma vez obrigado! :)

1 comentário:

  1. Rui... Nao sei muito bem com responder a estas palavras! Um obrigada parece-me muito pequeno para o que dizes (aqui nao há Enfermeira, por isso espero que nao te importes que te trate por tu)
    Houve dias que as palavras eram faceis pra mim, mais faceis que o proprio falar, hoje as coisas sao diferentes! Tu és um ser de Luz e isso ve-se, bem à distancia (mais ainda ao ler o que escreves), eu ando mais à sombra... se é que me entendes! E é nas minhas doentes que encontro a força para ser, enganaste ao pensar que sou eu que lhes dou força, ha muitos dias que é o contrario a acontecer e eu nao sei nao retribuir isso!
    Tens uma mae muito forte, muito forte mesmo e ela vai ficar boa!
    Sabe muito bem olhar para voces e ver que no meio do menos bom, tudo é força e positivismo e voces so podem ter orgulho da vossa familia! Nos dias que correm, sao raras as familias que transpiram tanto amor...
    Por isso, sou que quem deve agradecimentos aqui, foi a tua mae quem me fez rir muitos dias em que o sorriso, nao era propriamente a vontade mor!
    beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar